segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Just My Stuff | Vacations (parte 2)

Olá outra vez c:
Este post é a continuação deste, no qual eu partilhei as fotos que tirei com a câmara. Neste post vou partilhar convosco as fotografias que tirei com o meu telemóvel, desta vez foram tiradas mais em pormenor porque não foi tanto durante a viagem mas sim quando parámos para almoçar e muitas delas são quando ainda estava no Gerês de férias, daí não estarem tão desfocadas como as do outro post.
Hope you enjoy :3

Fotografias tiradas com: iPhone 5C

Esta foi tirada ainda em casa, quando rasguei as meias. Sou uma desastrada com
as meias, passo a vida a rasgar todos os meus pares.


- No Gerês  -


As  minhas pernas de branca de neve.
Finalmente os provei!

Apaixonei-me por gelado de caramelo *o*
Lá no café dão destas coca colas ahah


Uma tosta mista à moda da francesinha
 à meia noite.
Estes talheres são tão estranhos. Foi super
difícil comer com esta faca.

Experimentei uma Caipirinha. Not bad.
A Francesinha de lá era com um molho
 muito estranho mas era delicioso!



Estava a tirar um foto em panorama e de repente uma miúda passa a correr à frente do telemóvel, adoro o efeito, a bóia meia comida ali no meio ahah

- Em Espanha -
Foi das poucas que tirei com o telemóvel lá, mas gosto bastante.


- Em Ponte De Lima -

Bife au chamignon, bem delicioso!


Adoro fotografar flores e árvores. Sou a única? ahah

3 comentários:

  1. Aii, que comida com tão bom aspecto! Os creepers são o 36 e estou a vende-los a 20€, nunca foram usados :) Se os quiseres manda-me mensagem para aqui sff: www.facebook.com/annluckyindarkdays
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fotografias lindas

    http://trendybutterfly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ótimas fotos! :)
    Foi um amigo do meu pai que me ensinou, tive que por a maquina num programa manual onde podia alterar as configurações, ajustar o zoom para automático e depois escurecer ou iluminar a lente (já não me lembro) de modo a captar bem a lua.

    ResponderEliminar